PUBLICIDADE

Homem é baleado em frente à residência da ex-companheira no Nortão; suspeito preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar foi acionada, ontem à tarde, pelo hospital que um homem, de 34 anos, foi encaminhado para atendimento com uma perfuração de arma de fogo, no braço, antebraço e do lado esquerdo das costas.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele relatou à equipe que estava em frente à residência de uma ex-companheira, quando o irmão dela o chamou para entrar. Ele alegou que, neste momento, um veículo (cuja característica foi descrita para a PM) passou e efetuou um disparo. Ele atingido, correu e procurou ajuda.

Os policiais seguiram pistas e foram ao local onde o acusado trabalha, na área rural. Ele relatou que foi a cidade e, ao passar em frente da casa, viu a vítima na porta conversando com a mulher. O acusado afirmou que, neste momento, efetuou um disparo com objetivo de assustá-lo e assim que realizou a ação foi embora do local e retornou para a propriedade em que trabalha, escondeu a arma em uma mochila, que foi localizada pela polícia.

Foi relatado aos policiais que os dois homens têm desavenças e que a vítima estaria enviando mensagens para a mulher, com diversas ameaças, o que está sendo apurado.

O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE