PUBLICIDADE

Prefeitura de Colíder deve entregar mais de 30 mil brinquedos e outros materiais para desenvolvimento de ações pedagógicas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A licitação será dia 24, visando a aquisição de produtos para atividades pedagógicas, com foco em creches e pré-escolas, que deveram colaborar na melhora da didática de ensino, através de atividade que incluam convívio social e cooperação entre crianças durante a fase de educação básica. O certame será na modalidade de pregão eletrônico e o investimento é de R$ 2,8 milhões.

Serão fornecidos conjuntos de tinta guache, pnicéis de pintura a tela e em cadernos de desenho, kits com blocos de montar, bambolês, bandinhas rítmicas, bolas de futebol e vôlei, lança bolhas, bonecas, carros de brinquedo em pequeno e médio porte, gangorras, jogos da memória, jogos de tabuleiro, quebra cabeças, torres inteligentes, kits de arquitetura infantil e mais.

Parte do orçamento também deve ser destinado à compra de equipamentos para escritório, atendendo à secretária municipal de Educação. O prazo de entrega será definido pela gestão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições para concurso do IFMT com salários de até R$ 5,9 mil

Começaram hoje as inscrições para o concurso público do...

Alunos apresentam ‘limpador natural’ na semana da ciência e tecnologia em Mato Grosso

Limpador natural com microrganismos eficientes, Cultura Digital e Comunicação...

Abertura de matrícula para novos alunos na rede estadual de MT é adiada; confira

Devido ao ponto facultativo decretado pelo governo do Estado...
PUBLICIDADE