PUBLICIDADE

Homem fica ferido em colisão entre caminhonete e moto em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria - atualizada 07h56)

Um homem ficou ferido, no final da tarde, na rua dos Narcisos, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. A vítima de 20 anos estava em uma motocicleta, que colidiu com uma caminhonete.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem pilotava a moto, quando perdeu o controle e bateu de frente com o outro veículo. Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima.

Ainda conforme a equipe de resgate, o motociclista se manteve orientada durante todo o atendimento. Ele teve uma fratura fechada no membro inferior direito (tíbia e fíbula), um corte contuso no tornozelo e escoriações nos membros superiores.

O motociclista foi encaminhado ao hospital São Lucas. O motorista da caminhonete não ficou ferido. As responsabilidades pela colisão ainda serão apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tráfego da BR-163 será alterado para avanço das obras de viaduto em Lucas

O tráfego da BR-163 será alterado entre esta quinta-feira...

Abertas inscrições para Festival de Poesia e Paródia em Sorriso

Iniciou hoje o prazo para inscrição do Festival de...

Princípio de incêndio em carreta é contido pelos bombeiros em Lucas

As chamas causaram estragos parciais a uma carreta Volvo...

Morador é surpreendido ao encontrar cobra dentro de máquina de lavar no Nortão

A cobra-cipó-verde ou caninana-verde (Chironius bicarinatus) foi encontrada, ontem...
PUBLICIDADE