PUBLICIDADE

Preso em Nova Mutum suspeito que foi flagrado empinando moto em bairro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar deteve o adolescente, de 16 anos, ontem à noite, acusado por direção perigosa, na rua P-5, no bairro Flor do Pequi. Foi apreendida a moto Honda Bros, utilizada no crime. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias de que diversos jovens estariam no bairro Cidade Nova, realizando manobras perigosas.

Com a chegada da PM, foi constatdo que o grupo estava empinando. Todos os suspeitos fugiram em alta velocidade, na tentativa de escapar da abordagem. Foi feito o acompanhamento tático de um deles, que acabou desistindo da fuga e se rendeu.

O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e deve arcar com multa de R$ 2,9 mil, além de outros agravantes como dirigir de chinelos e não estar habilitado.

Em outro caso, um jovem, de 20 anos, foi pego pela PM, ontem à noite, acusado pelo crime de embriaguez, em uma Yamaha YBR roxa, na avenida Nossa Senhora Aparecida, Jardim dos Ipês em Alta Floresta.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis reeducandos fogem do complexo em Várzea Grande; um recapturado

Seis presos do complexo industrial Ahmenon Lemos Dantas, em...

Sorriso: discussão entre colegas de trabalho termina em tentativa de homicídio

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, suspeito...

Mulher é morta e homem baleado em Mato Grosso; 2 presos

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, 18 e 19...
PUBLICIDADE