PUBLICIDADE

Criança que faleceu em acidente na BR-163 entre Lucas e Mutum será sepultada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualizada 14:04h fotos: reprodução)

A criança que faleceu, neste sábado à tarde, em acidente na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, foi velada nesta segunda-feira em Sinop e o sepultamento ocorreu no final da manhã. Ela estava no veículo Toyota Etios que se envolveu na colisão com três carretas.

A criança faleceu na hora e a concessionária também informou que três pessoas que estavam no carro foram encaminhadas ao hospital São Lucas e estariam fora de perigo.

O veículo estaria indo a Sinop, onde as vítimas residem. Com o impacto, ficou com a frente e lateral esquerdas muito danificados. As carretas Man branca, Scania marrom e Volvo branca também tiveram danos. Uma delas saiu da pista, um vagão tombou e parte da carga de grãos derramou. A cabine ficou danificada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...

Acidente em rodovia revela carregamento de ‘supermaconha’ e homem é preso em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, ontem,...

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...
PUBLICIDADE