PUBLICIDADE

Christiane Pelajo deixa grupo Globo após 26 anos

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução Instagram)

A jornalista Christiane Pelajo anunciou, hoje, seu pedido de demissão da Globo após 26 anos no Grupo. Ela estava atualmente na GloboNews, apresentando o “Conexão”.

“Chegou a hora de pensar mais em mim! Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer…”, escreveu a profissional em uma publicação nas redes sociais.

No texto de despedida, ela lembrou um pouco dos países que esteve à trabalho enquanto trabalhava no Grupo de comunicações.

A informação é do Observatório dos Famosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE