PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso pai adotivo acusado de incentivar adolescente a se prostituir

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Civil informou, esta tarde, que foi preso o pai adotivo, de 64 anos, de uma adolescente de 16 anos, investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra pelo crimes de favorecimento à prostituição e importunação sexual.

O mandado de prisão foi expedido pela justiça, após diligências policiais para investigar os abusos relatados pelo Conselho Tutelar, no início de outubro. Conforme denúncia, o suspeito incentivava a filha adotiva a se prostituir para aumentar a renda financeira da família. As investigações apontaram que ele solicitava vídeos e fotos pornográficas para a adolescente, além de pedir para manter relações sexuais com ela.

O inquérito instaurado apurar os crimes de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável natureza; submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone.

Com o mandado expedido, o suspeito teve a ordem judicial cumprida durante uma abordagem da Polícia Militar, foi conduzido para as providências cabíveis em cumprimento a ordem judicial, sendo posteriormente colocado à disposição do judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado homem encontrado morto com tiros na nuca em Sinop

O homem encontrado, esta tarde, na estrada Ângela, numa...

Preso em Nova Mutum acusado de matar mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde, um...

Acusado de tentar matar mulher é preso em MT e fica em silencio em interrogatório

Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso...
PUBLICIDADE