PUBLICIDADE

Preso homem que ameaçou companheira com três armas de fogo em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, hoje, após agredir e ameaçar sua convivente, em Guarantã do Norte. Duas espingardas e uma pistola artesanal foram apreendidas. 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pela vítima, de 21 anos, que informou ter sido ameaçada e agredida pelo marido após uma discussão em sua residência. No local, a mulher confirmou e disse que, depois de uma discussão, o marido a teria empurrado contra a parede. A vítima relatou ainda que, após o ato, o agressor retirou suas armas de um guarda-roupas e fez ameaças de morte contra ela. 

O suspeito foi encontrado ainda na residência e, ao ser questionado, confirmou ter agredido a esposa. Sobre as armas de fogo, disse que teria enterrado o armamento no quintal de seu vizinho, após descobrir que a vítima acionou a PM. 

Os policiais foram até o local informado e desenterraram três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .36, uma espingarda calibre .28 e uma pistola, fabricada artesanalmente, de calibre .22. Ele foi conduzido a delegacia de Guarantã do Norte. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...
PUBLICIDADE