PUBLICIDADE

PM apreende 131 pinos de cocaína, porções de maconha e revólver em Sorriso; 3 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu três homens por envolvimento com tráfico de drogas, ontem, no distrito de Primaverinha. Foram apreendidos R$ 360 em espécie, máquina de cartão, um revólver, 131 pinos de cocaína, seis porções pequenas e uma porção média de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e materiais para embalo dos entorpecentes.

De acordo com a Cavalaria, o patrulhamento da região era realizado quando visualizaram um suspeito e, ao checarem, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto por homicídio em Vera, além de uma porção de maconha com ele. Após a abordagem, o homem disse onde havia comprado e a polícia foi até o local.

Ao chegarem, os outros dois detidos estavam em frente à residência e afirmaram que a droga estava no interior. Segundo o sargento, todos já tiveram passagens pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após enforcar companheira e quebrar porta de quarto em Nova Mutum

A equipe de Polícia Militar foi acionada, esta madrugada,...

Sinop: nova blitz da lei seca tem 35 veículos apreendidos e 16 flagrados sem CNH

A 49ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia Rodoviária Federal apreende cerca de 40 kg de cocaína em caminhão na BR-163 em Sorriso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem à tarde, aproximadamente...
PUBLICIDADE