sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: empresas não devem abrir no feriado de Finados, informa CDL

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop informou, esta manhã, que o comércio não vai abrir amanhã (02), feriado, dia de Finados. As empresas regidas pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Atacadista e Varejista devem liberar os funcionários, com base na Lei Federal. 

Nos feriados de 15 e 20 de novembro, Proclamação da República e Consciência Negra, as empresas poderão abrir normalmente, respeitando as regras trabalhistas estabelecidas na convenção coletiva de trabalho (CCT), como pagamento de horas extras, concessão de folgas. 

Conforme Só Notícias já informou, amanhã serão celebradas três missas no cemitério municipal, às 8h pelo bispo diocesano Dom Canísio Klaus, com benção das sepulturas. Às 10h pela paróquia São Francisco e, às 16h, com padre da paróquia matriz Santo Antônio. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da CDL prevê aumento de vendas e de público no Liquida Sinop

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Edmundo da...

Guarantã do Norte ganha mais de 500 empresas e Peixoto 279

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...
PUBLICIDADE