PUBLICIDADE

Amália Barros lamenta eleição de Lula e diz: “minha responsabilidade se torna ainda maior”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A deputada federal eleita de Mato Grosso, Amália Barros (PL), lamentou a vitória de Lula à Presidência do país. Amiga pessoal da primeira-dama Michelle Bolsonaro, ela encabeçou campanha eleitoral de Jair Bolsonaro em Mato Grosso.

Amália percorreu o interior do Estado juntamente com Eduardo Torres, irmão de Michelle, para aumentar a votação do atual presidente em Mato Grosso.

“Não tenho dúvida que o retorno do PT é um retrocesso para o país. A mensagem que o país passa, é a de que o crime compensa. A minha responsabilidade na Câmara Federal se torna ainda maior” afirmou.

Amália ressaltou que um dos trabalhos de um parlamentar é a fiscalização do Executivo e mandou um recado para Mato Grosso.

“Um dos principais trabalhos de um deputado na câmara federal é o de fiscalizar o executivo. E eu vou fiscalizar. Quero dizer a todos os mato-grossenses que podem contar comigo para isso”, disse a parlamentar.

O desempenho de Bolsonaro, de fato, aumentou no segundo turno em relação ao primeiro, passando de 59% dos votos válidos para 65%. O presidente conseguiu 113.864 votos a mais no segundo turno.

Amália agradeceu a todos os eleitores que a ouviram e converteram votos a favor de Bolsonaro e mesmo na oposição ao presidente Lula, vai trabalhar em prol de Mato Grosso no Congresso Nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE