PUBLICIDADE

Comerciantes em Sinop reforçam manifesto contra resultado de eleições

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Alguns comerciantes decidiram fechar suas empresas, esta tarde, reforçando manifesto que está sendo feito na BR-163 e ruas Enio Pipino e João Pedro de Carvalho (laterais) protestando contra a eleição do presidente Lula, neste domingo, no segundo turno.

Apenas esta tarde, mais de 15 donos de estabelecimentos em diversos setores, roupas, transportes, prestadores de serviços e demais decidiram não abrir esta tarde e foram ao local para apoiar a manifestação, iniciada ontem à noite, com bloqueio da rodovia sendo feita por apoiadores e defensores do presidente Bolsonaro. Mas o número de empresas que fechou é maior e está sendo feito levantamento atualizado.

Produtores rurais, profissionais liberais, autônomos, empresários, lideranças políticas, caminhoneiros e demais apoiadores estão no manifesto que já dura mais de 18 horas.

Ambulâncias e cargas vivas passam. Há longas filas nos dois sentidos da rodovia. Os protestos prosseguem em Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Várzea Grande (BR-364) por tempo indeterminado

Em Sinop, Bolsonaro fez ontem 65.216 votos (76,95%%) e  Lula 19.540 votos (23,05%).

No Estado, Bolsonaro venceu com 65% dos votos, 116 mil a mais em relação ao primeiro turno quando também ficou a frente de Lula.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem com 21 passagens criminais morre em confronto com a polícia em MT

Policiais militares da Força Tática apreenderam, hoje de madrugada,...

Homem é assassinado em Lucas do Rio Verde

O corpo de um homem foi localizado, esta manhã,...
PUBLICIDADE