PUBLICIDADE

Cuiabá se reapresenta com novidades e mira duelo contra Avaí; Deyverson não joga

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O elenco do Dourado já treina de olho no duelo contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Ontem, o grupo de jogadores se reapresentou no CT e deu início aos preparativos para o jogo da próxima quinta-feira, às 19 horas, na Arena Pantanal.  

Os atletas que iniciaram a partida contra o Goiás realizaram trabalhos físicos e regenerativos na academia. Os demais jogadores participaram de um treino técnico, no campo, sob orientação de António Oliveira. A novidade foi a presença do lateral Daniel Guedes. Recuperado de uma virose, o atleta treinou normalmente e deve ficar à disposição da comissão técnica para a partida. 

O técnico António Oliveira comanda mais dois treinos antes da partida contra o Avaí. A última atividade preparatória acontece na tarde de quarta-feira, na Arena Pantanal. O português não poderá contar com o zagueiro Joaquim, o meia Denilson e o atacante Deyverson, suspensos. Em contrapartida, o zagueiro Alan Empereur e o lateral-esquerdo Igor Cariús, desfalques contra o Goiás, voltam a ficar à disposição. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá perde para o Fortaleza e chega a 4 jogos sem vencer no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá foi derrotada pelo Fortaleza,...

Justiça mantém suspensa eleição da FMF e impõe multa em caso de descumprimento

A juíza Ana Cristina Silva Mendes suspendeu a eleição...

Piloto de Mato Grosso faz estreia na Stock Car Light em Interlagos

O piloto mato-grossense Ernani Kuhn, estreou com grande destaque...

Cuiabá empata com CRB e desperdiça chance de liderar o Brasileiro da Série B

Nesta terça-feira, em confronto válido pela sexta rodada da...
PUBLICIDADE