PUBLICIDADE

Prefeitura vai disponibilizar mais de R$ 8 milhões na manutenção de secretarias em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O processo licitatório ocorrerá dia 8 de novembro, no formato de pregão presencial, visando a aquisição de materiais para construção e reformas nas 16 secretarias municipais, proporcionando mais segurança e qualidade no atendimento prestado pelas unidades públicas.

Serão adquiridos conjuntos de tubos, suporte e chapas de aço par melhorias internas, insumos de revestimento em concreto, gesso para forros, paredes divisórias, janelas e portas de vidro, entre outros.

A prefeitura o analisa que “a falta de uma revitalização periódica faz com que pequenas patologias, de baixo custo de recuperação evoluam, comprometendo a qualidade estética da obra, tornando-a perigosa e com alto valor de funcionamento”. O investimento orçado para as melhorias é de R$ 8,3 milhões.

O prazo de entrega dos produtos está previsto em 20 dias, na sede da prefeitura. As reformas deveram ser executadas são longo do ano, sob demanda da gestão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente...

Carreta tomba na BR-163 no Médio Norte

O acidente envolvendo uma carreta, marca e modelo não...
PUBLICIDADE