PUBLICIDADE

Polícia Civil conclui investigação e indicia acusado de matar companheira por ciúmes no Médio-Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil concluiu o inquérito do assassinato de Ana Paula do Nascimento Lima. O corpo foi encontrado no dia 2 de outubro, em uma residência anexa a um espaço de eventos, no Jardim Petrópolis, em Nobres(360 quilômetros de Sinop).

Conforme a investigação, o crime foi motivado pelos ciúmes que o autor tinha da companheira e também o comportamento violento dele contra a vítima. Pouco mais de um mês antes do crime, ele foi preso por agressão contra Ana Paula, que tinha 33 anos. Após ele ser solto, ambos reataram o relacionamento e passaram a residir no endereço onde a vítima foi assassinada.

As investigações da delegacia de Nobres concluíram que o autor do crime, de 35 anos, era companheiro da vítima, e após agredi-la com vários golpes de faca, na tarde do dia 1o de outubro, tomou banho, trocou de roupa e fugiu para Cuiabá. Posteriormente, seguiu para a cidade de Barra do Garças.

O autor do homicídio ainda teria confessado o crime a seu ex-patrão, quando solicitou dinheiro para custear a fuga. Após ser esclarecida a autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva. Assim que foi decretada, uma força-tarefa foi designada para a captura do suspeito, porém, ele acabou se entregando à Polícia Civil, no dia 7 de outubro, em Barra do Garças.

O homem confessou o crime e, antes do crime, ambos tiveram uma discussão e a vítima teria dito que chamaria a polícia. O delegado de Nobres, Rogério Gomes, indiciou o autor do crime contra Ana Paula por homicídio triplamente qualificado – motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher por razão do sexo feminino, o que caracteriza o crime de feminicídio. A pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.

O investigado está detido em Barra do Garças, à disposição da Justiça e o inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera carro furtado em Matupá

A equipe de Polícia Militar localizou, ontem, um Renault...

Discussão no trânsito termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Um homem, de 35 anos, relatou aos policiais militares...

Polícia Militar de MT fecha ano com 1,4 mil operações realizadas

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou 1,4 mil...
PUBLICIDADE