PUBLICIDADE

Sorriso: condenado em júri popular a 12 anos de cadeia homem que matou cozinheiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Cristian Barbosa do Amaral foi condenado pelo assassinato de Douglas Gonçalves Leite, 31 anos. O cozinheiro foi morto a facadas em fevereiro do ano passado, em uma residência localizada na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos.

Cristian era namorado da vítima e foi submetido a júri popular na última semana. Após os jurados entenderem que ele cometeu o crime, a juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano fixou a sentença em 12 anos de prisão, em regime fechado. Cristian ainda pode recorrer.

Douglas foi atingido por, ao menos, três golpes de faca no punho, região do pescoço e no rosto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no quintal da residência. Cristian confirmou que deu as facadas, mas alegou que foi agredido por Douglas. Segundo sua versão, a vítima também teria dito que havia lhe transmitido uma doença contagiosa.

Com a decisão assinada pela juíza, o réu foi a julgamento por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Douglas foi sepultado em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça do Trabalho faz audiência sobre impactos do glifosato em Mato Grosso

Com contribuições técnicas, científicas e sociais para subsidiar o...

Começam inscrições em seletivo da prefeitura de Nova Mutum em 81 funções

A prefeitura confirmou, hoje, o edital para cadastro de...

Sema vai debater em Sinop segurança em barragens

A secretaria estadual de Meio Ambiente informou, esta tarde,...
PUBLICIDADE