PUBLICIDADE

Polícia apreende mais 30 quilos de droga em Sinop; um preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A Polícia Militar fez uma nova apreensão de droga, hoje, em Sinop. Há pouco, os militares localizaram 30 quilos de maconha em uma residência na rua das Sucupiras, no bairro Jardim Violetas.

Segundo a PM, a apreensão ocorreu após uma denúncia. No local, os policiais prenderam um homem, o qual alegou que não fazia tráfico e apenas distribuía o entorpecente nas bocas de fumo da cidade.

Ele não tem passagens criminais e foi encaminhado à delegacia municipal. A ação foi executada por policiais do Grupo RAIO e Agência Regional de Inteligência (ARI).

No sábado (8), conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar e a Polícia Federal apreenderam, em Sinop, 30 quilos de maconha e uma quantidade não informada de cloridrato de cocaína. A droga, segundo a PM, pertencia a uma facção criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Personal é assassinada a tiros em Mato Grosso

A personal Rozeli da Costa Sousa Nunes foi morta...

Dupla é presa no Nortão por suspeita de adulterar medidor de energia

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos por estelionato em...

Discussão durante bebedeira termina com um morto em fazenda no Nortão 

Carlos Roberto Benvindo de Araújo, de 47 anos, foi...
PUBLICIDADE