A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à tarde, um homem, 54 anos, acusado de estupro de vulnerável, em Alta Floresta. A mãe da vítima, de 9 anos, testemunhou a violência sexual.
De acordo com o registro policial, ela relatou que estavam em almoço entre familiares e amigos, quando no final do dia, a criança foi até a cozinha e o denunciado a seguiu. A mulher então foi até o cômodo e encontrou a criança em pé e o homem agachado, tocando as partes íntimas dela.
A denunciante afirmou que neste momento gritou por socorro e os familiares vieram em seu auxílio, quando o homem notou a movimentação pôs as mãos em sua cabeça e repetiu algumas vezes “fiz merda, fiz merda”. Quando a equipe chegou no local, os familiares e a mãe da vítima haviam segurado o acusado no local.
O conselho tutelar foi acionado no local e acompanhou todo o procedimento, a mãe da criança afirmou que já havia notado atitudes suspeitas do denunciante com a criança em outros momentos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.