PUBLICIDADE

Guarda de trânsito recupera veículo com registro de furto e clonado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A Guarda de Trânsito conseguiu recuperar, hoje, um Ford Ka branco, que havia sido furtado no dia 2 de outubro, no bairro Parque das Araras. O veículo foi localizado em uma área de mata e ninguém foi preso.

Segundo divulgado pela Guarda de Trânsito, a equipe foi verificar a informação sobre a localização do veículo e o encontrou na mata. Os agentes fizeram a consulta do chassi e descobriram o registro de furto.

Ainda segundo a Guarda, o carro estava com placas de outro veículo. Conforme o registro, os criminosos furtaram o carro, em seguida, furtaram as placas de outro veículo idêntico para fazer a clonagem.

O carro foi removido para a delegacia e o proprietário já foi notificado para fazer a retirada. O veículo não estava danificado. O caso é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Detento morre na penitenciária Ferrugem em Sinop

A secretaria Adjunta de Administração Penitenciária confirmou a morte...

DHPP prende suspeito de envolvimento em duplo homicídio em Mato Grosso

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios...

Duas mulheres são presas transportando 54 quilos de drogas em rodovia de MT

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de 54...

Quadrilha é presa após roubos com reféns em Mato Grosso; armas apreendidas

Quatro homens foram presos, hoje de madrugada, pela Polícia...
PUBLICIDADE