terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Árvore cai e danifica telhado de residência em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

Um árvore, da espécie paineira espinhoza, acabou caindo, hoje, sobre uma residência em Lucas do Rio Verde. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda foi provocada pelos vendavais e fortes chuvas que caíram nos últimos dias no município.

A equipe dos bombeiros foi até o local e executou a “poda total” da árvore, retirando todos os troncos e galhos. Os militares ainda observaram uma árvore secundária com patologia no tronco, que também foi totalmente cortada, pois oferecia risco iminente de queda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho executado no local preveniu novos acidentes no patrimônio e mitigou quaisquer novos danos durante os trabalhos no telhado.

Quatro famílias moram na casa atingida. A queda provocou danos no telhado e na estrutura da residência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

eSports entram no radar olímpico e levantam debates no Brasil

Os eSports ganha cada vez mais adeptos e, com...

Sinop: inscrições para mutirão de reconhecimento de paternidade terminam esta semana

As inscrições para o mutirão de reconhecimento de paternidade...

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...
PUBLICIDADE