PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde: identificado motorista de aplicativo que morreu em acidente entre carro e caminhão BR-163

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: TV Cidade)

Jeferson Bento Felippe, de 33 anos, foi identificado como a vítima da colisão entre um Toyota Etius e VW 8-150 Delivery, ontem, no fim da noite, na rodovia federal entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. A informação foram confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sorriso.

Ainda de acordo com a Politec, ele residia no bairro Residencial Palmeiras, em Nova Mutum. Jeferson atuava como motorista de aplicativo no município. Os procedimentos fúnebres estão sob responsabilidade da funerária Dois Irmãos, que ainda definirá os horários de velório e sepultamento junto à família.

Conforme Só Notícias já infirmou, o condutor do carro ficou preso às ferragens e morreu no local. O caminhoneiro assinou termo de recusa de atendimento médico.

A colisão ocorreu frontalmente, deixando o para-choque, capô, faróis, janelas, rodas e outras partes dianteiras do Etius completamente destruídas. O caminhão teve somente alguns danos. O tráfego pela área foi parcialmente bloqueado, por mais de 6 horas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: micro-ônibus escolar e carro colidem em cruzamento

O micro-ônibus escolar e a picape Fiat Strada colidiram,...

Homem é condenado a 29 anos por matar ex-namorada queimada em Mato Grosso

Após uma sessão de julgamento que se estendeu por...

Sorriso foi a 11ª cidade com maior taxa de homicídios do Brasil em 2024, aponta Atlas

Dados do Atlas da Violência, divulgados ontem, apontam que...
PUBLICIDADE