PUBLICIDADE

Bandido desliga energia e tenta assaltar residência em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

O denunciante, de 55 anos, relatou à Polícia Civil, ontem, que sua família foi vítima de tentativa de roubo no domingo à noite, na rua das primaveras, no bairro Jardim Jacarandás. Foi detalhado aos investigadores, que a família estava saindo da residência, quando houve queda de energia. O homem suspeitou que havia algo errado quando notou que em casas próximas a energia funcionava normalmente.

Neste momento, ele foi até o portão para abri-lo manualmente quando notou a presença do suspeito que estava armado. O homem gritou para seu filho “ladrão” e os dois correram para entrar na casa, quando ouviram o som de um disparo atrás deles. Em seguida acionou a PM, que solicitou que registrasse o boletim de ocorrência.

Em outro caso registrado na delegacia, o representante de uma empresa relatou a tentativa de furto de um Jeep Renegade, no sábado à noite, no setor Comercial Norte. De acordo com a vítima, o suspeito pulou o muro de um lavador de carros e tentou levar o veículo, que pertence a outra empresa o segmento de locação de veículos. O ladrão quebrou o vidro do motorista com um tijolo, mas não conseguiu sair do local devido a vítima ter deixado outros automóveis em frente ao portão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é flagrado empinando, tenta fugir em área de mata e acaba preso em Sorriso

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam o condutor...

Polícia localiza arma em motor de caminhonete durante bloqueio em rodovia de MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Polícia indicia motorista que destruiu deck de restaurante em Mato Grosso

A Polícia Civil indiciou esta semana o motorista que...

Politec confirma que tiro que matou adolescente em Guarantã foi voluntário e não acidental

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã...
PUBLICIDADE