PUBLICIDADE

Nova Mutum e Operário se enfrentam hoje em confronto direto na Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/Eliseu Siqueira)

Na segunda partida da quarta e penúltima rodada da primeira fase da Copa FMF, o Nova Mutum recebe o Operário Várzea-grandense, hoje, às 15 horas, no estádio Valdir Wons, em Mutum. Quem vencer no confronto, termina a rodada pelo menos na vice-liderança da competição.  

Ambas equipes estão com quatro pontos e podem empatar com o Sport Sinop em caso de derrota da equipe sinopense na rodada. Ontem, o Luverdense venceu o Mixto por 3 a 1, fora de casa, e chegou a seis pontos, ficando na segunda posição provisoriamente. 

O líder Sport Sinop, entra em campo, amanhã, às 19h30, no estádio Dutrinha, contra o lanterna Cuiabá. A Fera do Norte possui sete pontos, enquanto o Dourado tem apenas um. 

Os quatro primeiros colocados se enfrentarão em um quadrangular final, com partidas entre todos os times, em três datas no mês de outubro. 

A competição dá ao campeão o direito de escolher uma vaga no Brasileiro da Série D, ou na Copa do Brasil. O vice-campeão ficará com a vaga restante. 

Classificação
1 Sport Sinop 7 pontos
2 Luverdense 6
3 Mixto 5
4 Nova Mutum 4
5 Operário de Várzea Grande 4
6 Cuiabá 1 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o Botafogo e continua fora do G4

O Cuiabá empatou com o Botafogo-SP em 2 a...

Internacional bate lanterna Sport e se afasta do Z4

Neste domingo, em confronto válido pela 29ª rodada do...

São Paulo leva três do Mirassol e perde a terceira seguida pelo Brasileirão

O São Paulo segue com dificuldades para se recuperar...

Palmeiras perde e vê Flamengo colar na liderança

A briga pelo título do Campeonato Brasileiro está aberta. Neste domingo,...
PUBLICIDADE