PUBLICIDADE

Nortão: mulheres brigam durante bebedeira em bar e uma tenta matar a outra

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

As amigas, de 23 e 24 anos, foram encaminhadas ao hospital regional Albert Sabin, pelo Corpo de Bombeiros, ontem à noite, após serem alvo de tentativa de homicídio, num bar, do bairro Setor F, em Alta Floresta. A motivação do crime não foi informada.

Em depoimento para a Polícia Militar, ambas relataram estar ingerindo bebidas alcoólicas quando a suspeita chegou, com um canivete em mãos. Ela avançou na direção de uma das vítimas e a golpeou diversas vezes. Em seguida, a jogou no chão.

A outra tentou intervir, sendo atingida no braço com o canivete e espancada pela acusada, que chegou a quebrar alguns de seus dentes. A PM realizou buscas nas proximidades, mas a mulher não foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Nova Mutum

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Justiça manda internar adolescentes que agrediram colega em escola de MT

A Polícia Civil concluiu, hoje, a investigação que apurava...

Homem tenta matar tio com golpes de foice e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu o homem, 49 anos, suspeito...

Preso suspeito de tentar matar três da mesma família em Peixoto

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (197 km...
PUBLICIDADE