PUBLICIDADE

Mulher é denunciada após danificar carro de atual companheira de seu ex-namorado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A denunciante, 36 anos, relatou à Polícia Civil, ontem, que está sendo ameaçada pela ex-namorada de seu companheiro, por ela não aceitar o fim do relacionamento. A mulher teve seu carro danificado e seu namorado foi agredido, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial.

Segundo o registro policial, a vítima afirma que a suspeita se recusa a sair da residência do homem. Ela danificou o carro da vítima, além de rasgar seus documentos pessoais. Também disse que a denunciada agrediu seu namorado, deixando lesões no rosto, braços, tórax e costas.

Conforme Só Notícias já informou, uma mulher foi agredida com socos na cabeça por seu ex-marido não aceitar o fim do relacionamento, na última quarta-feira. O homem quebrou a medida protetiva que a mulher tem contra ele e invadiu sua residência durante a madrugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de homem é encontrado enrolado em cobertor em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...

Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar duas mulheres durante corridas em MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa...

Servidor foragido da operação Sepulcro Caiado em MT se apresenta na delegacia e é preso

Um servidor público, investigado por envolvimento no esquema de...
PUBLICIDADE