PUBLICIDADE

Homem é preso com duas armas e munições em residência de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar prendeu o homem, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, numa quitinete, no bairro Estrela do Sul. Foram apreendidos revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, duas munições e porções de maconha,

Conforme o sargento da PM, Warley Moraes de Oliveira, foram recebidas denuncias que o suspeito estaria mantendo o armamento em casa e que ele foi visto “saindo da quitinete e o abordamos. Em revista, verificamos que ele levava as drogas e munições, nos bolsos. Ele deu autorização para a busca domiciliar e encontramos as armas”.

Ainda conforme o sargento, uma das armas também teria, supostamente, sido“cedida para um crime de homicídio. Estaremos repassando todas as informações à Polícia Civil, que investigará a informação”.

O homem foi encaminhado à delegacia municipal.

Conforme Só Notícias já infirmou, A Polícia Civil apreendeu espingardas e munições de mesmo calibre,  durante mandados de busca e apreensão em empresas de Vera, com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre no hospital idoso encontrado com sinais de espancamento em Sinop

Manoel Fernandes da Costa, 72 anos, morreu esta tarde...

Retroescavadeira avaliada em R$ 425 mil furtada em MT é localizada no Goiás

Uma retroescavadeira furtada em Água Boa (651 km de...

Homem é preso após invadir casa da ex em Peixoto e causar danos em móveis

Um homem, de 33 anos, investigado por violência doméstica...
PUBLICIDADE