PUBLICIDADE

Nova Mutum: missa crioula da semana farroupilha será sábado e domingo tem apresentações artísticas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A missa crioula será celebrada, sábado, às 19 horas, no CTG Porteira da Amazônia e faz parte das comemorações da semana farroupilha, que começou na última terça-feira, quando foi acesa a chama crioula e apresentações artísticas em frente à prefeitura.

O prefeito Leandro Félix recepcionou os integrantes do CTG e manifestou que a “celebração da cultura e das tradições gaúchas que retrata a luta de um povo forte e que muito contribuiu para a colonização de Nova Mutum e tantas outras regiões do Brasil. Precisamos preservar a história, os valores e costumes junto às futuras gerações”.

Também no sábado, haverá o jantar dançante, no domingo, às 15:30h, apresentações culturais e atividades habituais da cultura gaúcha na programação do Famílias na Praça, na praça do Residencial Flamboyant. A secretaria municipal de Esporte, Lazer e Cultura organiza a programação com o Centro de Tradições Gaúchas.

No dia do Gaúcho (20), às 17h30, tem o encerramento da semana farroupilha com Mateada no Lago do Semeador e apresentações musicais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon de Mato Grosso investiga Google por venda de aparelhos de TV Box

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Corpo de Bombeiros resgata tatu-galinha que estava em área urbana em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros resgatou ontem um tatu-galinha em...

Jovem é internada com suspeita de traumatismo após acidente no Nortão

O acidente de trânsito com uma Honda Titan vermelha...
PUBLICIDADE