PUBLICIDADE

Caminhonete furtada é localizada em mata de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O proprietário, de 60 anos, foi à delegacia de Polícia Civil após sua Toyota Hilux branca ser recuperada, ontem, em uma mata, na rodovia MT-222. O veículo foi furtado no último dia 3. A carteira da esposa do denunciante onde havia três cartões bancários e as cadeiras de praia não foram encontradas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma terceira pessoa informou a vítima que havia um veículo idêntico ao seu na região. Quando o dono chegou no local constatou que se tratava de sua caminhonete. O automóvel estava com o miolo da ignição quebrado possivelmente para realizar ligação direta, sem as placas e porta-luvas quebrado.

Conforme Só Notícias já informou, a caminhonete foi furtada no início do mês, na rua dos Cedros, bairro Jardim Botânico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que tentou matar os pais no Nortão

Policiais militares de Boa Esperança do Norte (216 km...

Cavalaria prende dupla com revólver e porções de drogas em Sinop

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam uma mulher,...

Jovem é presa por manter plantação de maconha em residência em Alta Floresta

Investigadores da Polícia Civil de Alta Floresta prenderam uma...
PUBLICIDADE