PUBLICIDADE

Experiente árbitro mato-grossense anuncia aposentadoria após 21 anos e mais de 500 jogos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O árbitro Alinor Silva da Paixão, de 42 anos, oficializou junto a Federação Mato-grossense de Futebol, a sua aposentadoria da arbitragem. Ao todo, foram 21 anos dedicados ao apito. 

Alinor ingressou no quadro de arbitragem da FMF em 2001, alcançando o escudo da CBF, já em 2005. O então jovem e promissor árbitro, teve a sua primeira oportunidade de estrear no futebol profissional, atuando na partida entre Vila Aurora e Grêmio Jaciara, em Rondonópolis, válido pelo Campeonato Mato-grossense de 2002. 

De lá pra cá, Alinor acumulou mais de 500 jogos arbitrados, entre elas, várias partidas em competições nacionais, e inúmeras finais de Campeonato Mato-grossenses e Copa FMF, finalizando assim, a sua vitoriosa carreira na arbitragem. 

 “Tenho muito orgulho da minha trajetória na arbitragem. Saio com a sensação do dever cumprido, e de ter entregado o meu melhor em cada partida que atuei. Agradeço muito a Federação Matogrossense de Futebol pela oportunidade durante todos esses anos. Aos que torceram por mim, o meu muito obrigado”, disse, através da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo perde para o Vitória com um a menos e desperdiça chance de encostar no Palmeiras

Neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no Barradão, em Salvador,...

Dois atletas mato-grossenses disputam Roland Garros Junior em São Paulo

Livas Damázio, jovem tenista de Cuiabá, inicia na próxima...

Coordenadora da CBF elogia estrutura da Arena Pantanal para receber jogos da FIFA Series

A coordenadora de Seleções Femininas da Confederação Brasileira de...
PUBLICIDADE