PUBLICIDADE

Bombeiros controlam incêndio em silo no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Militares do Corpo de Bombeiros de Nova Maringá iniciaram na quarta-feira um combate a um incêndio em um silo de grãos no distrito de Brianorte e, terminaram ontem, o controle total das chamas. De acordo com a guarnição, foi constatado que o incêndio atingiu um dos compartimentos do silo e também um túnel, onde passa a esteira, na parte de debaixo da estrutura.

Com acesso em uma das escadas laterais para o segundo compartimento, foi possível realizar o combate direto as chamas. Após três horas de combate ao fogo, os militares acessaram o túnel para realizar o controle das chamas no local. Os profissionais constataram que houve destruição do túnel, devido à forte exposição ao fogo. 

Ontem, os militares retornaram para realizar o rescaldo e monitorar os focos do incêndio. As causas ainda estão sendo apuradas de como começou o fogo.  

Conforme Só Notícias já informou, ontem, a explosão em túnel de armazém de grãos deixou um morto no distrito de Boa Esperança em Sorriso.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE