quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão contra fraudes no auxílio emergencial em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Polícia Federal deflagrou nesta manhã, a operação F.A.E., com o objetivo de combater fraudes contra a União relacionadas ao pagamento do Auxílio Emergencial. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e sequestro de bens em Cuiabá.

Durante investigações, foi apurado que os suspeitos requeriam de forma indevida o benefício em nome de terceiros e posteriormente transferiam os valores para contas de membros do grupo por meio de pagamentos de boletos bancários.

A operação que é um trabalho conjunto da Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (EIAFAE), composta pela Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...

Professor é preso suspeito de assediar alunas em Peixoto

A Polícia Civil prendeu, hoje, um professor de 58...
PUBLICIDADE