PUBLICIDADE

Justiça bloqueia R$ 1 milhão em bens de investigado por homicídios em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A vara criminal da comarca de Brasnorte bloqueou R$ 1 milhão em bens de um investigado pela Polícia Civil, por integrar um grupo armado responsável por diversos homicídios ocorridos no município. O grupo criminoso, liderado por um policial militar, foi investigado por homicídios qualificados e milícia privada. Ele teve o mandado de prisão decretado pela justiça e foi preso em agosto. Um dos executores dos homicídios também está preso preventivamente e outro foragido.  

Os bens bloqueados são veículo, terrenos e sítios. De acordo com o delegado Eric Fantin, o bloqueio dos bens é uma forma de responsabilização do investigado diante dos inúmeros crimes praticados.  

Dois inquéritos, que apuraram homicídios ocorridos em Brasnorte entre 2020 até esse ano, evidenciaram que o policial militar liderou as execuções, cujas características apontam para a formação de um grupo de extermínio criado por ele.  

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que a motivação dos crimes seria, na verdade, o domínio territorial para o tráfico de drogas.

A informação é da assessoria da Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE