PUBLICIDADE

Sorriso: explosão em túnel de armazém de grãos deixa um morto, confirmam bombeiros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo/Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução - atualizada 18:44h)

A explosão ocorreu no túnel de um um armazém de grãos, no distrito de Boa Esperança do Norte, a 140 quilômetros de Sorriso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local, esta tarde, e acrescentou que, ao receber o chamado, “havia muita fumaça saindo do” túnel e confirmou que um funcionário faleceu. Francisco Matias Borges tinha 54 anos.

Funcionários estariam limpando o túnel quando teria ocorrido a explosão. Segundo a PM, o barulho foi ouvido em boa parte do distrito. “A gente escutou uma grande explosão e posteriormente fomos informados que teria havido esse acidente”, explicou o soldado Francisco Lima.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica fizeram as análises periciais para apurar as circunstâncias do acidente que resultou na explosão.

Francisco residia no Jardim América, em Sorriso. O corpo está no IML.

Em Novo Mundo (260 km de Sinop), há cerca de duas semanas, dois trabalhadores morreram soterrados nas obras de um silo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...

Polícia recupera caminhão após apropriação indébita e receptação em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou um caminhão que havia sido alvo...

Prêmio da Educação em MT reconhecerá prefeitos no próximo ano

Foi publicado pela secretaria estadual de Educação, portaria que...
PUBLICIDADE