PUBLICIDADE

Casal é preso pela Polícia Civil com armas ilegais escondidas em chácara em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante, hoje, em Rondonópolis, por posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa. A ação policial foi mobilizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do município.

A equipe da DHPP foi informada de que uma propriedade, às margens da Rodovia do Peixe, estava sendo utilizada para armazenamento de armas de fogo e ocultação de corpos de vítimas de homicídio. A Polícia Civil representou à Justiça por mandados de busca e apreensão na propriedade.

Na manhã desta terça-feira, policiais civis e o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis vistoriaram o local. Não foram localizados sinais de corpos na propriedade, porém, foram localizadas armas de fogo de calibres .357 e 38, com numeração suprimida, munições e simulacros de arma de fogo.

Durante a abordagem, os investigados, de 31 e 39 anos, ofereceram vantagem indevida aos policiais. O casal foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e corrupção ativa.

O casal tem passagens criminais pelos delitos de tráfico, ameaça, lesão corporal, roubo e porte ilegal arma de fogo. Contra a mulher foi constatado e cumprido um mandado de prisão por roubo praticado no município de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...

Sorriso: delegada confirma prisão de policial por suspeita de abuso sexual de detenta

A delegada Layssa Crisóstomo informou, hoje, que prendeu um...
PUBLICIDADE