PUBLICIDADE

Exposição em Feliz Natal terá shows de Fernando e Sorocaba, Brenno Rei e Marco Viola, Felipe e Ferrari

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Cadu Fernades/assessoria)

A prefeitura de Feliz Natal (130 km de Sinop) realiza, de 3 a 7 de setembro, a Expofeliz, feira agropecuária e comercial do município. Será a 9ª edição do evento que terá shows nacionais com a dupla Brenno Rei e Marco Viola, na abertura. A dupla Felipe e Ferrari canta dia 4. O show gospel com louvor Aliança é previsto para o dia 5 e, no dia 6, véspera de feriado, a cantora sertaneja Lauana Prado se apresentará. No encerramento, dia 7, cantam Fernando e Sorocaba (foto).

A entrada será gratuita em todos os dias do evento. O rodeio em touros acontece entre os dias 3 a 6 e também haverá parque de diversões.

Para o prefeito Toni Dubiella, “a Expofeliz é extremamente importante, pois gera empregos diretos e indiretos e movimenta a economia local, como hotéis, bares e restaurantes. Esperamos visitantes de todas as regiões circunvizinhas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE