PUBLICIDADE

Começa etapa de aplicação de material asfáltico na estrada Nanci em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A pavimentação asfáltica da estrada Nanci avançou nos últimos dias. A empresa responsável pelas obras está executando a imprimação (processo que consiste na aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base concluída, antes da execução do revestimento asfáltico). Até o próximo sábado, dois quilômetros da via devem receber a aplicação.  

Além disso, já foram executados serviços de base e sub-base em três quilômetros da Nanci. Ao todo, a pavimentação na Estrada compreende trecho de 21 quilômetros, entre as imediações do residencial Paris até o entroncamento com a MT-220, sendo rota que poderá ajudar a desafogar o fluxo da BR-163.  

O investimento é de R$ 33,3 milhões e a pavimentação, com implantação de uma ciclovia, deve ser concluída em aproximadamente 360 dias. A previsão é que este ano a empresa entregue 8 quilômetros pavimentados. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem soltura de preguiça encontrada no perímetro urbano de Alta Floresta

Uma preguiça-de-hoffmann (Choloepus hoffmanni) foi localizada, ontem à noite,...

Caminhonetes colidem e um fica ferido em rodovia no Nortão

O acidente entre uma GM S10 preta e Mitsubishi...

Carreta carregada com óleo vegetal pega fogo em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros combateu um incêndio...
PUBLICIDADE