PUBLICIDADE

Moradora de Sinop tem aplicativo bancário invadido e prejuízo é de R$ 2,8 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

A mulher, de 38 anos, relatou à Polícia Civil ontem, que teve o aplicativo bancário invadido por estelionatários, que transferiram R$ 2,8 mil, na última terça-feira à noite.

Segundo o registro policial, a vítima estava acessando um site quando a tela do celular desligou e quando voltou ela verificou sua conta. Ela constou que os criminosos invadiram o aplicativo e realizaram diversas transferências na modalidade Pix em sua conta.

Este é o 14° caso de estelionato noticiado esta semana, pelo Só Notícias. Na terça, um homem perdeu R$ 3 mil ao negociar uma moto nas redes sociais e um idoso, de 60 anos, caiu em um golpe ao comprar tijolos com falso vendedor e teve prejuízo de R$ 2,4 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE