PUBLICIDADE

Polícia Militar prende irmãos com 10 quilos de maconha e pasta base em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu, ontem, dois irmãos, de 31 e 33 anos, por tráfico de ilícito de entorpecentes, no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá. Com os suspeitos os policiais apreenderam cinco barras de substância análoga à maconha, 18 pedaços do mesmo entorpecente, totalizando aproximadamente oito quilos, e duas barras de pasta base de cocaína, de quase dois quilos.  

Os policiais receberam informações de que um dos suspeitos estaria comercializando os entorpecentes na região. A partir das características repassadas, os militares conseguiram identificar o homem carregando uma sacola amarela com dois tabletes de maconha. 

Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito relatou que em sua residência também haveria mais drogas. Os militares então se deslocaram para o endereço informado e flagraram o segundo suspeito manuseando os produtos ilícitos. 

Durante diligência no local, foram encontrados mais três tabletes e doze pedaços grandes de maconha e outros dois tabletes de pasta base de cocaína, além de R$ 280 em espécie. 

Eles foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende armas e drogas em abordagem na BR-163 em Sinop; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de...

Sinop: jovem é encontrada morta com sinais de asfixia

A jovem identificada como Raissa Pereira da Silva, de...

Polícia prende dupla envolvida em roubo violento em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Res Furtivae...

Polícia Federal define datas para CACs renovarem certificados de registro de arma de fogo

Foi publicada, hoje, a instrução normativa pela Polícia Federal...
PUBLICIDADE