PUBLICIDADE

Apoiadores de Bolsonaro farão carreata em diversas cidades de MT; hoje é em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Aliados em Mato Grosso do presidente Jair Bolsonaro, organizam carreatas de apoio a sua candidatura à reeleição em várias cidades mato-grossenses. Hoje, às 17h30, será em Nova Mutum, percorrendo as principais avenidas no centro e em alguns bairros. Amanhã, às 16h, é prevista em Sorriso, com concentração no centro de eventos Rota do Sul. No domingo deve ocorrer carreata em Sinop, às 15h, com concentração na área central.

No dia 3, será em Água Boa, às 16h. No dia 4, às 9h em Barra do Garças, saída no estacionamento de um supermercado. Dia 7, os apoiadores do presidente farão carreata em Cuiabá, na praça das Bandeiras, às 15h. Dia 10, às 7h em Jaciara e 14h em Campo Verde e no dia 11,  em Primavera do Leste. às 15h.

Em Tangará da Serra, foi marcada para o dia 17, a partir das 15h, no dia seguinte, às 8h em Campo Novo dos Parecis, saída praça Odenir Ortolan. Em Brasnorte, dia 19 , às 16h, NO dia 24, em Rondonópolis, com saída da avenida Fernando Correa da Costa, às 8h.

No dia 25, é prevista nova manifestação em Sorriso, às 8h, e outra em Sinop, às 15h. Na quarta, dia 28, em Pontes de Lacerda, às 18h, dia 29 em Cáceres, às 17h, em frente ao aeroporto e, dia 30, em Cuiabá, às 17h, na praça das bandeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

IPTU à vista vence na próxima semana em Matupá

O contribuinte de Matupá (209 km de Sinop) que...

Desembargadora suspende cobrança de ICMs retroativo da energia solar em Mato Grosso

A desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, do Tribunal...

Vereador de Nova Mutum passa por cirurgia após acidente

Boletim médico divulgado, ontem, pelo hospital em Nova Mutum,...

Consórcio apresenta proposta de R$ 155 milhões para concluir obras do BRT em Mato Grosso

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística fez, hoje,...
PUBLICIDADE