segunda-feira, 2/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Marli Franchini confirmada candidata a 2ª suplência na chapa encabeçada por Antonio Galvan

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A direção estadual o PTB confirmou a indicação da bolsonarista Marli Franchini  para a segunda suplência de Senado na chapa encabeçada por Antonio Galvan (PTB).  Marli Franchini foi confirmada na chapa majoritária. Ela é de Tangará da Serra onde foi candidata a vice-prefeita nas eleições municipais de 2020. Formada em administração, ela é natural de Tangará e defensora das pautas conservadoras e do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Marli substitui a empresária Gina Defanti, que confirmou sua desistência. “Com problemas emergenciais de saúde na minha família não poderei dar continuidade na campanha”, disse a empresário em seu comunicado. Ela ainda agradeceu o convite e desejou sucesso ao candidato a senador. “Agradeço o convite e ficarei na torcida pela sua eleição, pois tenho certeza que o senhor [Galvan] será um grande e corajoso representante do povo no Senado Federal”, diss Defanti, atavés da assessoria.

Galvan lançou sua candidatura ao Senado, semana passada, em Sinop, em encontro com lideranças políticas, do agronegócio, empresariais e dirigentes de entidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Equipe técnica vistoria aeroporto no Nortão visando implantar sinalização para voos noturnos

Uma equipe técnica da secretaria estadual de Infraestrutura e...

Ministro visita Mato Grosso para inaugurar novo câmpus do IFMT

O ministro da Educação, Camilo Santana, cumprirá agenda nos...

Novo diz que faltou ética para vice-prefeita de Cuiabá ao deixar a sigla

O diretório estadual do Novo criticou, esta tarde, a...
PUBLICIDADE