PUBLICIDADE

Sport Sinop faz amistoso no domingo se preparando para estrear na Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Sport Sinop iniciou a segunda semana de preparação para disputa da Copa FMF, quando estreia, no próximo dia 27,contra o Luverdense no estádio Gigante do Norte. A Fera do Norte segue intensificando o treinamento em dois períodos.

O cronograma da semana segue até sexta-feira com treinamentos nos dois períodos, buscando aprimorar a parte técnica e tática. No sábado, a equipe realiza um treinamento na parte da manhã, antes do amistoso contra um selecionado de atletas na cidade de Peixoto de Azevedo, no domingo, às 15 horas.

A equipe sinopense está no segundo ano desde sua fundação. No ano passado, conquistou o título da divisão de acesso. Neste ano, foi eliminado na elite do mato-grossense nas quartas de final.

O torneio dará aos finalistas uma vaga na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série D do ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campeonato internacional de Beach Tênis começa amanhã em Mato Grosso

Os melhores jogadores de Beach Tênis do mundo, entre...

Vitória ganha e coloca o Atlético-MG próximo do Z4 do Brasileirão

Neste sábado, o Vitória venceu o Atlético-MG por 2...

CBF divulga tabela da Copa Verde e Cuiabá estreia na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, ontem, a tabela...
PUBLICIDADE