PUBLICIDADE

Construção civil segue crescendo e número de alvarás de novas obras em Lucas do Rio Verde passa de 700

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

A secretaria de Infraestrutura e obras de Lucas do Rio verde, informou ao Só Notícias, que no primeiro semestre do ano, foram emitidos 712 alvarás de construção. O número de autorizações está em 45% em comparação com o número total do ano passado.

Durante todo o último ano, pouco mais de 1,57 mil registros de alvarás emitidos. Um dos fatores que contribuíram para o desenvolvimento é o número de empresas abertas, que somente no primeiro semestre 1,4 mil novos negócios entraram em funcionamento.

Conforme Só Notícias já informou, segundo levantamento da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, no primeiro semestre em Lucas do Rio Verde, mais de 1,4 mil vagas foram geradas no primeiro semestre e o número de empresas totais abertas passou de 10,2 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão deixa veículos danificados em Sinop; condutor não é localizado

A violenta colisão ocorreu esta noite na MT-140, rodovia...

DERF prende assaltante, recupera moto, apreende arma e drogas em Sinop

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Caminhonete e carreta colidem na BR-163 em Matupá

O acidente de trânsito entre a Toyota Hilux branca...
PUBLICIDADE