PUBLICIDADE

Polícia apreende armas, munições e drogas em assentamento rural no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Uma equipe de policiais militares, em apoio a fiscalizações pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema), ontem, apreendeu quatro espingardas, munições de calibre 28 e 36, além de porções de maconha, no assentamento Queno, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop).

Durante rondas pela área, a guarnição flagrou dois homens trafegando por uma estrada vicinal e carregando uma bolsa. Assim que notaram a aproximação da viatura, abandonaram a carga e fugiram em direção à mata.

Os militares se dividiram e entraram na localidade com o intuito de localizar os suspeitos, mas sem êxito. Na bolsa, deixada para trás, estava todo o material apreendido.

As apreensões foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil em Sinop, que deve dar continuidade às investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de agredir e ameaçar ex-mulher em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia cumpre mandado de internação contra jovem em Mato Grosso

Um jovem, contumaz em ato infracionais, foi apreendido pela...

Morre ator Francisco Cuoco aos 91 anos

O ator Francisco Cuoco, 91 anos, grande nome da...

Ex-prefeito em Mato Grosso é preso por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Rondonópolis, ontem, mandado de prisão...
PUBLICIDADE