PUBLICIDADE

Guarda em Sorriso lança operação para combater escapes adulterados e barulhentos de motos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada às 15h03)

A Guarda Municipal de Trânsito dará início, esta tarde, a partir das 14h30, à Operação “Silêncio no Trânsito”, que tem como objetivo identificar, multar e tirar de circulação veículos que estejam com escapamentos adulterados para fazer mais barulho.

A guarnição sairá da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep) para dar início às ações em diversos pontos da cidade “Tem duração de 15 dias com o objetivo de tirar de circulação os veículos com adulteração de escapamento. Recebemos inúmeras denúncias sobre esse tipo de infração de trânsito. Vamos contar com o apoio da Polícia Militar durante a operação. Irá ter várias abordagens, pois o objetivo é em todas as partes da cidade fazer abordagem”, explicou o guarda municipal Márcio Pires.

O agente explicou que será realizado uma fiscalização completa durante a abordagem. “Após esse veículo ser abordado será vistoriado tudo, tanto a documentação do condutor quanto do veículo. Outras irregularidades encontradas serão notificadas”, destacou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado por tentativa de homicídio em bar de Mato Grosso acaba preso pela PM

Policiais militares prenderam um homem, de 45 anos, acusado...

Mais de 10 motoristas na capital de MT são presos em fiscalização da lei seca

Treze motoristas foram presos durante edições simultâneas da operação...

Dono de bar é preso por incomodar moradores com som alto em Sorriso

O proprietário, de 47 anos, foi detido por policiais...
PUBLICIDADE