PUBLICIDADE

Corpo de homem que estava pescando é localizado no rio Teles Pires e sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein/Fabiano Marques (atualizada 15:58h - fotos: Só Notícias - assessoria e reprodução)

Bombeiros confirmaram, há pouco, que foi encontrado o corpo de Elicarlos Ferreira de Souza,  42 anos, no rio Teles Pires, em Sinop, nas proximidades da ponte de acesso a Ipiranga do Norte. A identidade dele foi confirmada por familiares que estiveram no local fazendo o reconhecimento.

Um homem que estava pescando viu o corpo, levou até a margem e os bombeiros foram informados, por volta das 6 horas. A equipe o retirou da água e a Politec esteve no local fazendo os procedimentos iniciais e o encaminhou ao IML.

Não houve velório e o sepultamento ocorreu às 14h, em Sinop. Elicarlos era casado e trabalhava há muitos anos em uma empresa de transportes em Sinop.

Ontem e domingo, quatro soldados – com auxílio de um cão treinado em buscas- percorreram cerca de 100 rio e em uma parte da mata nas proximidades da prainha para localizar Elicarlos desapareceu no domingo de madrugada, enquanto pescava com colegas de trabalho.

O desaparecimento teria ocorrido por volta das 4h da manhã. O chapéu e os chinelos dele foram encontrados nas proximidades onde o grupo estava acampado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão frontal entre moto e carro deixa homem ferido em Sinop

Um motociclista ficou ferido esta noite após colidir frontalmente...

Prefeitura de Sinop multa donos de terrenos por mato alto, queimadas e podas drásticas

A secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...

Ministro do TCU libera novos consignados do INSS após recurso

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)...
PUBLICIDADE