PUBLICIDADE

Sinop: empresas ofertam 359 vagas de empregos e auxiliar é o maior número

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias)

Empresas e indústrias de Sinop com auxílio do Sistema Nacional de Empregos, buscam contratar 359 profissionais em 91 áreas. Auxiliar na linha de produção é a função mais procurada com 32 vagas.

Na área de construção civil, são procurados para contratação imediata 17 serventes de pedreiros, 11 pedreiros e dois serventes de obras. Também são buscados, 30 repositores em supermercados, 27 empacotadores a mão, 12 técnicos em segurança do trabalho e 10 montadores de estruturas metálicas.

As informações sobre jornada de trabalho e salários são repassados aos candidatos após o encaminhamento realizado pelo SINE, até as empresas contratantes.

Só Notícias apurou que o município tem o maior volume de ofertas de emprego no início da semana, completando um mês consecutivo na posição. Seguido por Nova Mutum com 290 vagas, Sorriso tem 184, Colíder 155 vagas e em Lucas do Rio Verde as empresas contratam 96 funcionários.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CDL Sinop manifesta profunda preocupação com o impacto do aumento das tarifas dos EUA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop divulgou nota, neste sábado,...

ANEEL aciona bandeira vermelha e conta de energia fica mais cara em agosto

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) informou hoje...

Aeroporto de Sinop tem semestre com 217 mil embarques e desembarques; 10% de aumento

Aeroporto João Batista Figueiredo de Sinop fechou o primeiro...
PUBLICIDADE