PUBLICIDADE

Sinop: mulher denuncia ex-companheiro por ameaças por não aceitar fim de relacionamento

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein

A denunciante, 29 anos, foi à delegacia de Polícia Civil, ontem, alegando que vem sendo vítima de ameaças e agressões por seu ex-companheiro, que não aceita o término do relacionamento.

Consta no boletim de ocorrência que os dois conviveram por quatro anos e estão separados há cerca de 10 dias. Ela alega que o homem, inconformado com o término, passou a agredir a vítima e tem feito ameaças também para sua mãe.

A Polícia Civil deve intimá-lo para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE