terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: três suspeitos são presos com espingarda e 42 munições

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu, ontem, três homens em posse de uma espingarda calibre 28, 33 munições de calibre 9 milímetros, um carregador e oito munições de calibre 38, em uma propriedade rural na estrada Nanci. De acordo com o boletim de ocorrência, havia algumas denúncias sobre disparos de arma de fogo na região.

Quando guarnição chegou no local, encontraram um dos suspeitos fora de sua residência em um local de pouca iluminação e ao notar a presença da polícia, correu para o interior da casa. Ao ser questionado, alegou que correu por ter se assustado e negou ter ouvido disparos. Quando perguntado se tinha alguma arma de fogo no local, negou, mas disse que seu vizinho havia deixado munições com ele.

Ele apontou a residência do segundo suspeito. No endereço foram atendidos por um homem e na entrada, os policiais perceberam uma espingarda encostada na parede. Ao perguntarem sobre a arma, disse não ter registro e que seria de outra pessoa, que havia o emprestado. Após isso, questionaram sobre o dono das munições e o homem os militares até outro endereço.

Ao chegarem na casa do terceiro suspeito, ele negou ser proprietário, no entanto, foi nada voz de prisão para os três e eles foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE