PUBLICIDADE

Sepultado em Sinop pai assassinado pelo filho

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Foi sepultado, esta manhã, o corpo de Claudir Rodrigues Nunes, de 41 anos, assassinado a facadas, sábado à noite. Um filho é acusado de matá-lo, a golpes de faca, após desentendimento na casa onde Claudir residia, na rua Alemanha, bairro Menino Jesus.

Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos, Claudir foi conduzido em estado gravíssimo ao hospital regional, foi feita intubação orotraqueal, reanimação cardiopulmonar, por aproximadamente 51 minutos, mas pouco tempo depois ele faleceu.

Outro filho de Claudir relatou para a polícia, que seu irmão e o pai discutiram por um possível acerto de dinheiro e o filho não teria concordado em esperar até segunda-feira (hoje) para receber. O desentendimento resultou na tragédia familiar. Claudir Nunes levou dois golpes de faca no tórax e na cabeça. Em seguida ele fugiu.

O filho segue foragido e procurado por investigadores da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Claudir foi velado na capela Sauer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério abre 3,1 mil vagas para programa Mais Médicos

Os médicos interessados em aderir ao programa Mais Médicos...

Carro pega fogo em Lucas do Rio Verde e condutor sai ileso

O incêndio num Ford Escort cinza ocorreu, hoje de...

Ventilador explode e inicia incêndio em residência de Lucas do Rio Verde

Uma casa de alvenaria foi danificada pelas chamas, hoje...
PUBLICIDADE