PUBLICIDADE

UBS do Cidade Jardim em Sinop começa ser reformada na 2ª e atendimentos serão no São Francisco

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Unidade Básica de Saúde Cidade Jardim será a próxima a ser reformada, dando sequência no cronograma montado pela secretaria de Saúde. Os trabalhos devem começar na próxima segunda-feira, ocasião em que não haverá atividades no local. A partir de terça, os atendimentos à população da região serão feitos na UBS São Francisco.

Esta é a quinta unidade que receberá a melhoria. Já foram reformadas as UBS’s Sabrina, Sebastião de Matos e Ibirapuera. Atualmente, estão passando por  trabalhos de recuperação das redes elétrica, hidráulica, sanitária, pintura e instalação dos itens de acessibilidade as estruturas no Paraíso (que está entrando na reta final) e também Camping Club (trabalhos também estão em fase avançada).

O cronograma de reformas e readequações deste ano prevê 14 UBS’s. Os investimentos são de aproximadamente R$ 3 milhões em recursos próprios do executivo. Também estão na relação as unidades dos bairros Boa Esperança, Maria Vindilina I e II, Primaveras, Palmeiras, São Cristóvão, Nações e Violetas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...
PUBLICIDADE